Quinta feira, continua a chover e estou profundamente constipada e peganhenta. Há alturas que por mais banhos se tome, nos sentimos sempre ligeiramente oleosos....alterações hormonais podem estar na origem desse conflito, alterações bruscas de humor ou até a própria humidade do ar, resultado destas semanas de chuvas consecutivas...sol e calor é uma miragem!
Hoje definitivamente estou com um ar deplorável. Mal vestida, ranhosa, oleosa, com uma borbulha no queixo, desmaquilhada, buço por fazer, olheiras avermelhadas típicas de quem padece algo infeccioso, e com marcas no nariz de 20 lenços de papel que por aki passaram num espaço de 12 horas.
Com este aspecto fantástico, eis que surge o maior sex-appeal conhecido de Leiria dos ultimos tempos: o nosso técnico de informática. O Rapaz é irremediavelmente jeitoso, não há volta a dar, mais gordinho ou menos gordinho, ostenta sempre uma pinta formidável, um glamour e um savoir faire invejável e um ar de sacana que me deixa com uma certa vontade de ir tirar satisfações com ele.
Risinhos e piropos atravessam o gabinete de uma ponta à outra, afinal somos 3 engenheiras sentadas a apreciar o moço e ele não se faz de rogado. No final diz: "Bem, já está tudo, se tiverem algum problema voltem a chamar-me, ok? Claro que chamamos, é sempre uma alegria tê-lo por aki!"
Pipeline