segunda-feira, 30 de março de 2009

Vamos àquele spot?

Fui à net. À procura. À procura do spot. Não nos falha, está lá para nós. Pronto para nos receber. Vamos lá, não tenho dúvidas. Vamos ao encontro do nosso Spot. O Paraíso no Paraíso. Estamos lá...é já para a semana!

Aqui vai uma pequena amostra do que nos espera!
Pipeline

sexta-feira, 27 de março de 2009

Amar

Acordei assim...embora, embora, embora, apesar de, apesar de, apesar de....Amar é bom!
Há pessoas que desejam ser amadas, eu desejo sobretudo amar. Como já disse, não me surpreendo com facilidade, não me apaixono com facilidade. Gosto de emoções fortes, gosto de sentir-me viva, definitivamente gosto de amar, embora só o tenha sentido uma vez na vida......e quando falo uma vez na vida, é amar a sério porra, não é um bocadinho, é ficarmos loucos de amor, é não desejarmos mais ninguém a não ser aquela pessoa, é querermos fazer amor com ela todos os dias.
Escrevi o seguinte há uns meses atrás. Na altura fiz um rewind às minhas aventuras e desventuras sentimentais.

O que é amar?

Amar é quando o nosso corpo corre à frente da nossa alma,
são as nossas mãos a mexerem-se antes de as sentirmos,
são os nossos olhos a brilharem sorrindo

Amar é andarmos mais depressa que o nosso carro quando queremos alcançar alguém.
Amar é ficarmos estúpidos e inocentes tudo ao mesmo tempo.
Amar é sorrir e sofrer,
é ansiar, esperar e venerar
Amar é adorar todos os dias, a toda a hora, com todos os defeitos e feitios.

Amar é esperar o acordar do outro olhando serenamente os seus olhos, a sua boca e o seu corpo.


Pipeline

quinta-feira, 26 de março de 2009

A Anita voltou. Toca a ripostar!

Acabei mesmo agora de ver um email, com um nova versão dos antigos e secantes livros da ANITA. A ANITA era uma fofa, uma querida, boa samaritana, praticava o bem e fazia sempre tudo bem...foda-se que até enjoava.
A angélica Anita inspirou-me e parece-me que podemos fazer algo do género na versão HLS...

Meninas, o que acham?

As HLS no pinhal de Leiria
As HLS no Paraíso
As HLS e a técnica do Arpão
As HLS recorrem à bomba de Hélio
As Sherlock HLS
As HLS apostam nas Matrioskas
As HLS no BY Night
As HLS vão chegar solteiras ao Verão
(acho que esta vai ser a edição mais vendida no universo masculino)
As HLS também dão peidos
As HLS e a depressão dos 30
As HLS aos 90
As HLS e as amigas rastilho

e para terminar um exclusivo para a Caras que venderá milhares de exemplares.....

AS HLS na intimidade

Pipeline

sexta-feira, 13 de março de 2009

Here comes the Sun!!!

Bem vindo SOL!!!!!!

Finalmente sente-se o quente do sol, os dias a ficarem mais longos, as pessoas mais sorridentes, e a minha disposição a mudar! Se isso for possível, eu ficar ainda mais bem disposta! Lol!
Cheira a Verão!!!

Esta mudança deu-me alento e inspiração para dissertar um pouco. Será o que farei em seguida..
As mudanças normalmente significam algo de positivo, ainda que aparentemente não pareçam, elas siginificam o romper com algo, seja uma rotina, um vício, o desprender de pessoas indesejáveis, a descoberta de uma realidade que afinal era um palco encenado para o efeito, ou seja, é sempre positivo mudar! Agora quando é para pior... já não defendo este ponto de vista!

Há evidências fulcrais que estão à vista de toda a gente, pessoas que são enganadas diariamente!.. e pior que isso! Nada fazem para inverter a situação e ter uma vida decente, livre de despojos pseudo-humanos! Existem muitos tipos de psicoses, mas geralmente um psicopata é uma coisa (sim porque não pode ser humano) desprovida de qualquer tipo de sentimento, a não ser um racionalismo calculável, onde não olha a meios para atingir fins! E por norma atingem os fracos de espírito, os seres vulneráveis e carentes que temem que a vidinha deprimente que se submetem seja a única realidade existente ao cimo da Terra!

Isto revolta-me!! GRRRRRRRRRR!! Porquê? Porque é por causa de pessoas assim que existe submissão de sentimentos e aniquilação total da personalidade e do ser enquanto pessoa, que existe violência doméstica, a subjugação a um espezinhamento constante, tal como um tapete rançoso e usado, mas onde os pés continuarão a ser limpos!! Enfim.. Já diziam os antigos: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!"!!!
Verdade ou não, certo é: isto existe! E filhos da puta psicopatas também!
Posto isto, e cagando para todas as merdas que nos rodeiam, que por serem tão insignificantes e tão desprezíveis ficam no seu esgoto à espera da próxima rasteira que podem passar! A questão é a seguinte:
.. vem aí o Sol!!!!! Esta mudança siginifica uma transformação na vida das HLS´s, desde o cenário profissional, amoroso, veraneante, ou seja, aproximam-se novos tempos, repletos de energia positiva e contagiante, onde existimos para nos completar!
Meus caros HLS´s do Mundo, nós existimos para ser felizes e para deixar um legado!
Assim o faremos!!

With love!
Kiss, kiss, Bang, bang!!
Furacão Agridoce

Vícios e Conversas da Treta

Hoje despertei com um certo sentimento diabólico. Com vontade de morder...devo estar com o meu ar de Bull Dog e de sobrancelha altiva.
Ontém enquanto conduzia, reflecti sobre a importância que os vícios têm na nossa vida. É engraçado observar determinados vícios e tiques dos outros. E já não falo de vícios crucias como o café, tabaco, alcool, comprimidos e drogas....outros vícios! Roer as unhas, ler na casa de banho, tirar macacos em público, taras e manias diárias, que de certa forma nos compensam das descompensações diárias. Quanto às pequenas taras e manias, não consigo compreender que real prazer se retira em tirar macacos freneticamente dentro do carro, enquanto o sinal não passa a vermelho.
Quantos ao outros vícios, o prazer é legítimo, o prazer é anestésico, são sobretudo prazeres individuais e sensasoriais. São prazeres viciantes que existem desde sempre, até os índios os tinham. São prazeres de boca, de mãos. Prazeres que nos apelam aos sentidos básicos, prazeres egoístas mas verdadeiramente satisfatórios e imediatos...E por isso mesmo são vícios que nos saceiam as necessidades e frustrações e fazem-nos sentir bem, porra!
Para alguns compreendê-los é impensável. Frequentemente deparo-me com este tipo de conversa....
-"Aceita um cafezinho? Não, obrigado não tomo café."
-"E aceita um cigarro? Não, obrigado. Também não fumo."
-"Olhe lá, voçê bebe alcool? Não, não bebo alcool!"
-"Diga-me lá uma coisa o que é k voçê faz na vida?"
Pipeline

sexta-feira, 6 de março de 2009

adeus às histórias de encantar


Estamos no século XXI, já não temos quinze anos, trabalhamos e somos mulheres independentes e 100% emancipadas. Numa sociedade em que a competitividade é uma realidade, a nós mulheres cabe-nos ainda a carga acrescida de, apesar de toda esta modernidade, vivermos numa sociedade machista e que ainda negligencia parte dos nossos direitos como indivíduos.
Apreendemos desde tenra idade que temos sempre de fazer mais e melhor se queremos chegar a algum lado e atingir as mesmas metas que os espécimes do sexo masculino. Todo este esforço acrescido transforma-os em adversários e, muitas vezes, em inimigos.
Perdidas nesta batalha, surgem as emoções. E aí o nosso adversário desperta em nós sentimentos únicos e, antes de darmos por isso, já não os olhamos com competitividade e começa a nossa busca incessante pela cumplicidade.
Mas acho que eles ainda não perceberam muito bem as regras do jogo que nos obrigam a jogar. Nunca os quisemos como adversários, o seu preconceito é que assim o impôs. Quando nos apaixonamos queremos deixar de jogar, queremos tirar a capa das fortalhonas e ter uns braços fortes onde descansar da batalha de xadrez em que se transforma o dia-a-dia. Esperamos que compreendam que somos sensíveis, algumas vezes fracas, esperamos que nos entendam de forma incondicional e vejam para além da capa que a sociedade nos impingiu… que nos mimem, que compreendam que estamos cansadas de lutar.

Esperamos por um príncipe que nos permita ser autênticas e nos proteja de todas as adversidades. “Ao pé do meu príncipe n tenho de ser forte, posso ser eu mesma”…

Mas não há príncipes meus amores, infelizmente acabaram por destruir toda a menina que tinha dentro de mim. Já não acredito em histórias de encantar.
Eles simplesmente não têm inteligência e maturidade suficiente para jogar o seu próprio jogo. Para eles será sempre competitividade e eles, os fortes, os donos da razão, terão sempre de ficar por cima.

Sejam eles trastes, mentirosos, cobardes ou seres fictícios e incapazes de encarar a realidade, jamais serão príncipes, porque os príncipes, esses sim, sabiam jogar, esses lutavam batalhas pelas suas amadas, sabiam ser homens e amantes e no final, viviam felizes para sempre….

Mas sabem o que ainda se mantém igualzinho às histórias de encantar???? A amizade amigas, e isso, e a única coisa com que podemos sempre contar.

loviuall

Silvy

Diz que é uma espécie diabólica!


Cada tiro, cada melro....nós por cá não falhamos e temos quase sempre razão!!!
Mais uma vez confirma-se a necessidade permanente da solicitação do B.I. das psicoses. Na realidade existem pessoas para tudo e sobretudo todo o tipo de trastes, mas traste por traste, k seja um traste com nível e que saiba vestir!!!

Tou farta de filhos da puta com sapatos quadrados!!! Mas k merda é esta?? Já passou há mais de 10 anos a moda do pé de gesso, será k agora teremos de combater durante mais 20 a moda do sapatinho quadrado, haja bom gosto, meus caros amigos, Bom gosto!!!

Debato-me constatemente com esta interrogação: o que se ganhará em mentir e em prejudicar a vida dos outros? Emoções fortes??? Isso sem dúvida! Quem me conhece, sabe bem k não me surpreendo com facilidade e que definitivamente preciso de emoções fortes na minha vida de tempos a tempos, para não me sentir entediada. Mentir deliberadamente, é algo k me faz uma certa confusão, tenho uma grave dificuldade em conseguir compreender baratas rastejantes mentirosas compulsivas! Volto a repetir-me! Traste por traste k seja um com nível, sacana e glamorouso! Baratas mediocres e campónias, vade retro!!

Felizmente e mais uma vez, as HLS revelaram que o seu núcleo duro está mais coeso do k nunca e k está para durar. O nosso faro não falha e o sexto sentido vai-se apurando com a maturidade. A nós nada nos escapa e nem é preciso falar muito... "Elas não são loucas, são pessoas equlibradas e ponderadas, mas não descansarão até descobrir a verdade e aí Tás Fodido!!!" lololol

Moral da história: Em pleno século XXI, homem que leva um mês e meio a levar-nos para a cama, tem algo a esconder ou é paneleiro!!

Sherlock Pipeline

segunda-feira, 2 de março de 2009

HLS in Carnaval

Foto de Grupo!!!!!!!
As mega Grelas !!!!
Mega Grela parte II !!!!!
Deus e o Diabo!!!!!
Le Macho Gingão Nunito!!!!
La Zorra Pipeline!!!!!!!!!
O casalinho da paz e do amor! Paulo e Lara!
A bela Vintage Filipa!!!!! Onde anda o Homem do taco!!!
Punkaria HLS Me Pat and Marta no dinner HLS carnaval
AS grandes Punks Me and Marta

O Início lá em casa com a pequena HLS Marie Jane