Quero um prostituto só para mim! Tem de ser giro, limpinho, bom na cama e que não fale! Daqueles que vai directo ao assunto e não perde tempo com mentiras e falsos galanteios. E como pago, tenho direitos de consumidor, como ser bem servida - preliminares e mais preliminares, precisão e requinte. Quero fogo sem paixão, quero prazer sem promessas. Sexo e ponto. Não quero olhar para ele de manhã, nem sequer tomar o pequeno-almoço. Pago e sai, sem perguntas nem futuras marcações. Nem sequer quero que saiba o meu nome, muito menos eu o dele.
Quero um prostituto só para mim, aliás, acho que todas merecíamos um. Mas para que raio nos enchem a cabeça de tretas? Ainda não perceberam que não as queremos ouvir? Não insultem a minha inteligência com elogios de grau superlativo relativo de superioridade, poupem-me das tretas que aprenderam nos livros das bombas de combustível ou na maxmen sobre sedução.
Esqueçam as parvoíces que foram absorvendo pelo longo e tortuoso caminho que um dia, e só para alguns, a maioria não chegará jamais, vos levará ao pleno gozo da maturidade. Não queremos ouvir as vossas mentiras meus queridos, não precisam disso para conseguir uma noite de sexo.
Tratem sim de ser giros, bem lavadinhos e bons no que é importante, e por favor fechem a puta da matraca.
Eu quero um prostituto só para mim, aliás vou pedir ao pai natal um para todas :)
Silvy