domingo, 22 de novembro de 2009

What is love?

What is love, where and how to find it?
De uma forma ou de outra todos o querem, todos o procuram, todos mais ou menos conscientemente precisam dele para se sustentarem. Amor de mãe, amor do pai, amor ao próximo, pelo próximo e o mais próximo de nós. Amor platónico, amor ódio, amor prefeito, amor carnal, amor sexual, amor à vida, amor às plantas e às cores, amor aqui e ali, amor ao virar da esquina, amor de uma noite, amor de consolo, amor ao cão ou ao gato.
Amar de qualquer maneira, sim, já ali, neste momento, depois do trabalho, depois de abrir a porta, depois de acordar, depois de almoçar, depois da companhia.
Não interessa como nem porquê, não interessa discutir se é ou não a amor, é amor pelo próximo, é amar com o próximo, é amar aqui e ali as coisas simples da vida e não esperar que o amor nos venha ter aos pés....

Pipeline

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Happy Cinema Paraíso!!


Será mesmo que vamos ficar sem o nosso espaço de eleição?!..
Sem o nosso Paraíso?

O nosso recanto rockeiro onde se reunem tribos tão diferentes, culturas tão distintas, conhecimentos tão diversos, música tão eclética, momentos tão alternativos.. Um espaço nocturno onde encontramos os nossos amigos, onde somos autênticos e divertidos, onde nos acolhem como se estivéssemos em casa!
Tantas memórias ao longo destes 5 anos, noites loucas, experiências, grandes dj´s, individualidades, concertos, jantaradas, festarolas de aniversário!
E tudo e tudo!!
Sendo assim vamos aproveitar!!
Let´s Rock!!
Um big thanks às nossas babes, Tânia, Isabel e Raquel!!
Obrigada meninas!!
As HLS´s agradecem!! E Leiria!! E o Mundo!! hehe!! ;)
Até logo!!

Kiss, kiss! Bang, Bang!
Pat (Furacão)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quem é o Matumbino?

Uma mistura de branco matumbino entrestecido com um Ben Stiller em Zoolander.
A melhor fantasia da festa!
Pipeline

domingo, 8 de novembro de 2009

Ping Pong Pong

Another summer´s passing by; All I need is somewhere I feel the grass beneath my feet; A walk on sand, a fire I can warm my hands; My joy will be complete!

Talvez esta seja a simples felicidade que todos desejam. Não sabem onde procurá-la, como encontrá-la e o momento. A felicidade não é amanhã, nem para a semana, não é depois dos mil e um projectos concretizados ou bens comprados. A felicidade é hoje, aqui, agora. A felicidade pode ser o que está no refrão, momentos felizes e tão simples como beber uma cerveja numa esplanada com um amigo. Tão simples como dar um passeio ou pintar uma parede de verde.

É tão simples que complicamos. A nós e aos que estão em nosso redor.

Ping Pong Pong ou Ping Pong Ping. Toma lá mais uma ficha, e vamos mais numa voltinha, é sempre a rodar, gira a roleta, efeito borboleta.

Em que ficha vou apostar. Voarei inspirada nas mil e umas noites, até ao encontro do cálice. Beberei ansiosamente da sua água. Tornar-se-á imortal ou tratarei de desmontar todos os andaimes, descendo com caixas e gavetas para o devido patamar. Que se abra uma fresta, que me apazigue e me deixe a sorrir. A seguir jogo de novo na roleta!

Toca a brincar!

Pipeline