quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Finally The BLOG


Finalmente, as meninas já têm um blog. Merecido!
O furor, a alegria contagiante, a beleza, a força, o amor, a indepedência, o sentido de humor, o vigor, a coerência, a prudência, a cumplicidade e sobretudo a amizade são um dos muitos ingredientes essenciais na vida do núcleo duro das Happy Love Spreaders.
Patrícia: A DJ HLS - Quem é k tem num grupo de amigas uma DJ em grande power a meter som pro resto das babes? Uma bomba, Patrícia agridoce ou simplesmente o Furacão.
Filipinha: Posso dizer qual é o teu nick? Publico depois, peço-te autorização antes! A Filipinha é a gaja da logística, trata de tudo e sobretudo de nós. Tem o dom de nos mimar 24 horas por dia, alimentar-nos, encher-nos de guloseimas e estar sempre presente. É a gaja com a moca mais natural que já conheci. Pormenor: Não fuma ganzas.
Monique: My Special One. Gosto de ti, pá! Já te disse? A pouco e pouco, as fotos e o desenvolvimento do blog vão dizer muito sobre ela. Tal como o nome, Monique tu est unique!
Pipinha: Pipeline HLS - O meu novo nick, o outro era muito extenso e arcaico, apesar de me soar bem e de me trazer boas recordações. Quanto a mim, I´m the blogger. O resto se dirá...
Como estou no horário do expediente de trabalho, por agora não me posso estender muito, mas gostaria de avisar às meninas que não aceito pudores nem censuras........tudo se pode dizer, mas como muito nível, porque nós somos umas MENINAS!



1 comentário:

  1. Cara Pipeline!
    Muitos parabens!
    Concordo contigo, em que aqui devemos falar de tudo sem preconceitos mas com respeito!
    Que tal passar-mos as conversas do sofá lá de casa para aqui???
    Lanço aqui uma primeira sugestão!
    Amor, amizade, carinho, atenção, alegria, luta indepêndencia, respeito, loucura saudável, etc, são estes muitos dos valores que nos identificam!
    Mas e aquem dá-los??? Aos amigos, sim!
    Familiares??? Também!!!!!
    Aos amigos "Coloridos"!!!! ???? Pois, aqui fiquei sem resposta, querem estes nossos amigos receber isto tudo???
    Ou têm medo?

    Beijos
    Hls Monique La BOMBA lolol

    ResponderEliminar