terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cada tiro, Cada Melro!


Tinha idealizado fazer uma nova entrada no nosso blog sobre os putos, os fantásticos produtos e a campanha de marketing do Pingo Doce. Decidi para já deixar para segundo plano. Vai ser sem dúvida uma entrada divertidíssima, e como tal é conveniente reservar para uma altura que esteja bem disposta e com o sentido de humor bem apurado.
Cada tiro, cada melro!
É sobre isso mesmo que pretendia falar e falo, neste caso escrevo como porta-voz das restantes meninas aderentes deste movimento. Depois de recolher diversas opiniões e informações de ambos os sexos chego à conclusão que o sexo feminino e masculino andam completamente desfazados.
Eu ainda sou daquelas meninas, uma resistente, que acredita que o amor existe, que é possível amar incondicionalmente alguém, embora não viva no mundo das fadas, nem acredite no amor e uma cabana, nem me alicie de todo casamentos pela igreja acompanhados de copos de água que mais parecem a matança do porco da terra.
E atenção falo de histórias de amorrrr, não de casamentos!
E por isso mesmo parece-me que andamos desfazados, tenho quase a certeza, mas não quer mandar já pelo cano de esgoto a derradeira esperança de encontrar o principe encantado.
Eles acham que queremos casar...nada disso! Queremos sim namorar e equilibrio emocional.
Eles acham que os queremos controlar....já não somos propriamente galinhas, existe aquele velho ditadao "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"
Eles acham que só queremos amor...Nós queremos bom sexo e amor ao mesmo tempo!
Eles acham que nos dão achaques....sim dão! Quando percebemos que são imperfeitos e intelectualmente seres inferiores a nós.
Terão eles medo de nós?
Cada tiro, cada melro! Cada tiro, cada porrada, cada tara, cada psicose! Desde os psicos (ler com sotaque inglês), aos bimbos burgueses, aos mamados desocupados aos seres esquivos atléticos, digam-me lá? Onde andam os homens com defeitos normais??
Das ultimas prospecções de mercado por mim efectuadas, tenho encontrado de tudo, coisas que não fazia puto de ideia que existiam. Tal como as novas exigências para a construção, todos os edificios e apartamentos têm de possuir um B.I. onde estejam discriminadas todas as características do foco. Aos homens devia-lhes ser exigido o mesmo: deviam vir acompanhados de um B.I. que além de descrever as suas características, apontasse as patologias de que padecem...poupar-nos-ia de muitas maleitas e moléstias!
Pipeline

2 comentários:

  1. Minha cara amiga, eu não poderia estar mais de acordo com as tuas belas palavras!
    Que se passa com os homens portugueses! Li numa revista que os nossos homens já estão acima dos Italianos no que toca a sair de casa e fazerem-se à vida, mas sendo isto um dado real ainda por cima não sabem ou dizem que não sabem o que querem!
    Medo, egoismo, egocêntrismo, será que são estas a fracas palavras que eles sentem ???
    Será mesmo real que " Nos as mulheres somos as lutadoras as guerreiras!"
    Amigos dar e receber é uma dadiva, uma coisa boa, não é suposto ser mau.
    Será a palavra cumplicidade assim uma coisa tão assustadora!
    Frases como "... não estou preparado para assumir uma relação..." lamento informar que não é nova, e mais, o que nós apenas queremos é dar e receber sem medo, sem preconceitos, sem ter de esconder!
    Beijar é bom!!!!
    Conversar é fantástico!
    Fazer O AMOR é a loucura.

    A vida são apenas dois dias, não me digam que precisam de desgraças na vossa vida para acreditar nisto! Dois dias, só a trabalhar ou a jogar playstation não me parecem o ideial, agora o complemento dos três! Acreditem, que nos trabalhamos tanto ou mais que vocês, jogamos os mesmo jogos (bem mais ou menos) e conseguimos ser excelentes companhias.
    Caramba, nós já não temos quinze anos, as miudas já não deveriam ser chatas e os miúdos completamente.... bem agora poderia dizer uma serie de coisas, mas ainda posso ser mal interpretada!

    Big Kiss
    La Bomba
    Monique

    ResponderEliminar