quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Glamour Informático

Quinta feira, continua a chover e estou profundamente constipada e peganhenta. Há alturas que por mais banhos se tome, nos sentimos sempre ligeiramente oleosos....alterações hormonais podem estar na origem desse conflito, alterações bruscas de humor ou até a própria humidade do ar, resultado destas semanas de chuvas consecutivas...sol e calor é uma miragem!
Hoje definitivamente estou com um ar deplorável. Mal vestida, ranhosa, oleosa, com uma borbulha no queixo, desmaquilhada, buço por fazer, olheiras avermelhadas típicas de quem padece algo infeccioso, e com marcas no nariz de 20 lenços de papel que por aki passaram num espaço de 12 horas.
Com este aspecto fantástico, eis que surge o maior sex-appeal conhecido de Leiria dos ultimos tempos: o nosso técnico de informática. O Rapaz é irremediavelmente jeitoso, não há volta a dar, mais gordinho ou menos gordinho, ostenta sempre uma pinta formidável, um glamour e um savoir faire invejável e um ar de sacana que me deixa com uma certa vontade de ir tirar satisfações com ele.
Risinhos e piropos atravessam o gabinete de uma ponta à outra, afinal somos 3 engenheiras sentadas a apreciar o moço e ele não se faz de rogado. No final diz: "Bem, já está tudo, se tiverem algum problema voltem a chamar-me, ok? Claro que chamamos, é sempre uma alegria tê-lo por aki!"
Pipeline

4 comentários:

  1. Absolutamente delicioso!! Podias escrever um livro!! Pensa nisso!... qui ça não criarías um best-seller e ficarías rica, e passaríamos a ler isto no mar das caraíbas!!
    Sim, porque tinhas de nos levar!! ;)
    HLS

    ResponderEliminar
  2. Eu já lhe tinha dito... para televisão ou cinema, a Pipe tem o que é preciso para se aventurar nas lides do guionismo.
    Entretanto se algum dia precisarem de um técnico de informática, é só ligar ;)
    Continuem com força... e que isto daqui a um ano ou dois ainda dê em livro... Jokas

    ResponderEliminar
  3. Pipinha, a Terrível!
    Sempre em cima do acontecimento :)

    ResponderEliminar
  4. Diz ao menino da informática que tenho um pc para ele arranjar...!!
    Beijos

    ResponderEliminar