sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Viva la Vida! Adágio das HLS

Finalmente consegui deixar a minha posta também! Obrigada meninas pela pass! ;)

Acompanhando o "registo" da Bomba e da Pipe, tudo está afectado pela crise, as pessoas, as suas bolsas e o seu intelecto, isto para os que o têm.. Mas, a questão não é essa!

A questão é a seguinte, quantos de nós já se queixaram vezes sem conta do difícil que a vida é, e o quão injusta pode ser, e que não adianta fazer nada pois o nosso País (repararam que escrevi com letra maiúscula?) é uma treta!.. e disse treta, não merda!! Mas.... E daí?

Nós temos de viver a nossa vida, porque só temos uma, tanto quanto se sabe!... e já agora que a vivamos bem, com convicção, boa disposição e acima de tudo com um sorriso nos lábios! Que tenhamos Amigas (os) que nos preencham e homens que não chateiem, e famílias que nos acolham, e muito amor para dar! Se não for pedir muito, que também tenhamos dinheiro, porque a história de que o pobrezinho é que é feliz, só mesmo nos livros!! Que vivamos a nossa vida! Sim, a nossa!.. e não como fazem alguns comuns mortais que não têm conteúdo na sua e têm de viver a dos outros! Que tenhamos um emprego espectacular, e se não for, fazer com que seja, e se ainda assim não for suficiente, despeçam-se! Que admiremos o facto de viver numa aldeia grande, com praia por perto, com sítios interessantes e muita animação! Na maior parte das vezes somos nós que a fazemos.. e daí!?! Que tenhamos versatilidade para conseguir dissertar e admirar tudo isto! Que tenhamos ambição, quer de natureza política, social, profissional, ambiental, amorosa, enfim, que exista, seja ela qual for!!

Posto isto, devo dizer-vos:

Ainda bem que estamos vivos!!

PS: para quem pensa que adágio é só um iogurte, vão ao dicionário!!

até já!
Furacão agridoce

1 comentário: