quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Para Vocês...

Mais uma janta na casa da Filipa:))) Muito bom, obrigada pelo momento....Lara, Larinha, Larita!
Meu amigo Nuno e o único homem que tem permissão para estar presente em tudo o que vive o Gang HLS ( bem mas mais nenhum teve coragem até hoje, acho que é medo, de tanta inteligência junta e beleza) Desculpem-me a falta de modestia!!!!


Em cima, as primas Marta e Pat a Dj HLS, no meio a grela da Silvia muito bem acompanhada com a sweet Filipa e em baixo as meninas Filipa e Martinha lá em casa, janta de final de Verão HLS Pipeline esta é para ti, já sabes nós no fim de ano!

Pois é, poderia escrever algo mais cómico ou profundo, mas escrever não é o meu forte, as minhas competências passam mais por falar, mas isso, vocês já sabem. Decidi então partilhar com quem nos visita, alguns dos nossos momentos. Que não deixam de ser recentes, mas muito intensos.
Já que o acaso nos juntou de uma maneira fugaz então que partilhemos esta nossa vivência com os outros.
Muito bom! Obrigada! Vocês são quem me faz viver nesta pequena cidade:) onde pouco acontece
Adoro-vos!!!!!!

Monique "La Bomba"

1 comentário:

  1. És sem dúvida um espécime sem comparação!
    Linda, inteligente, dona de uma energia contagiante e acima de tudo uma Amiga espectacular!
    É muito bom ter amigas como vocês, e a ti em especial!!
    Beijo ao Gang!!

    ResponderEliminar