sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desta já não nos livramos: BLOQUISTAS!!!

Pois é meninas, entrámos nela agora já não nos escapamos. Estamos lá 4, dentro da bolinha!
Uma que vende seguros. Está marcada, é comunista acabou-se o negócio lá na terra. Ela é CDS-PP e não sabe.
Outra é socialista assumida. Interpela os fotografos afirmando que não quer ser fotografada e é a primeira a chegar-se à fila da frente.
Mais uma outra, uma senhora, socialista de coração comunista. Era a vê-la a abanar a bandeirola e a esticar o olho para o Louçã.
Eu, a Socialista mais bloquista, lá estava, a marcar a minha presença.
Falamos, falamos, mas ainda lá vamos meter a cruz!
Pipeline
Ver fotos em http://www.esquerda.net/ fotogaleria da campanha em Leiria

4 comentários:

  1. Olha olha quem são elas!!! É isso meninas temos que reivindicar pela nossa justiça!
    Será que algum dia ainda vamos formar um novo movimento político que inclua todas as vertentes políticas que assinamos?

    Beijocas Grandes

    ResponderEliminar
  2. mas eu ouvios até ao fim, n fui pra bancos de jardim ou prá esplanada... kero ser uma gaja informada porra, votar em consciencia. e ou o vital me convence hoje á noite (sim pk eu tb vou ao jantar do ps ;)) ou a minha cruz prás europeias, atenção, europeias, vais pró miguelito. e gostei da marisa, tem futuro e miolos, n é só uma cara bonita.... dá-lhe marisa, estamos ctg

    ResponderEliminar
  3. Um coração "comunista" gostaria de contribuir para mudar algumas pequenas coisas, porque um mundo um pouco melhor poderá ser alcançado com muitas "pequenas" coisas. Sem qualquer duvida que o Miguel e Marisa vão ter o meu voto. Gostei dela, um discurso objectivo e fluente.As minorias serão sempre precisas para denunciar aquilo que os sistemas instutidos não têm coragem. Acompanho o percurso do Louçã à muitos anos e sempre me "conquitou", sempre tive um fraquinho por ele......Mas esperem pelas autarquicas que vão ver.....

    Beijocas
    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Tava a ver que na conseguia passaporte para aqui. Já que estou na fotografia a abanar bandeira com vigor, apresento os meus respeitos e do mesmo modo me vou deixando um convite: venham ver leiria em cuecas.

    Beijos

    ResponderEliminar