quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fazer as pazes com o pântano

Ontém tive um dia dakeles. Acordei às 6:30 da manhã, às 9:45 estava na Maia e às 16h na Guarda. Estava calor. Munida de CD's, garrafinhas de água e um maço de cigarros cumpri a minha missão. Não fosse a minha obrigação profissional não teria lá voltado. Passei ao lado do pântano. Coincidência ou não, 2 anos depois do dia em que deveria lá ter regressado e não consegui. Passei ao lado e senti akele cheiro k apenas a Cova da Beira emana. Calor, calor forte e uma cobra solitária que percorre o asfalto. Desliguei o ar condicionado para sentir o calor e aproximar-me das inumeras viagens k fiz sozinha ao encontro da cidade pantanosa.

Pela primeira vez, em 6 anos, dei a mim a própria uma oportunidade de fazer as pazes com o pântano.

Ontém o sol brilhou.
Pipeline

4 comentários:

  1. e vais ficar tão melhor ctg mesma. foi um grande pantano, convenhamos. eu disse-t love, o sol ía brilhar só pra ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Yes babe, claro k vai brilhar....para todas!

    ResponderEliminar
  3. Os Estados Unidos avaliaram nesta segunda-feira o fim da luta armada no Sri Lanka após mais de 25 anos de conflito e creem que é o momento de "VIRAR A PÁGINA" rumo a uma solução política que promova e proteja os direitos de todos os cingaleses.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez esqueci de assinar...

    Carina Moleiro

    ResponderEliminar