segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quero um prostituto só para mim!

Quero um prostituto só para mim! Tem de ser giro, limpinho, bom na cama e que não fale! Daqueles que vai directo ao assunto e não perde tempo com mentiras e falsos galanteios. E como pago, tenho direitos de consumidor, como ser bem servida - preliminares e mais preliminares, precisão e requinte. Quero fogo sem paixão, quero prazer sem promessas. Sexo e ponto. Não quero olhar para ele de manhã, nem sequer tomar o pequeno-almoço. Pago e sai, sem perguntas nem futuras marcações. Nem sequer quero que saiba o meu nome, muito menos eu o dele.

Quero um prostituto só para mim, aliás, acho que todas merecíamos um. Mas para que raio nos enchem a cabeça de tretas? Ainda não perceberam que não as queremos ouvir? Não insultem a minha inteligência com elogios de grau superlativo relativo de superioridade, poupem-me das tretas que aprenderam nos livros das bombas de combustível ou na maxmen sobre sedução.
Esqueçam as parvoíces que foram absorvendo pelo longo e tortuoso caminho que um dia, e só para alguns, a maioria não chegará jamais, vos levará ao pleno gozo da maturidade. Não queremos ouvir as vossas mentiras meus queridos, não precisam disso para conseguir uma noite de sexo.

Tratem sim de ser giros, bem lavadinhos e bons no que é importante, e por favor fechem a puta da matraca.
Eu quero um prostituto só para mim, aliás vou pedir ao pai natal um para todas :)
Silvy

38 comentários:

  1. Podes economizar um pedido ao pai natal!

    ResponderEliminar
  2. Esse sim é um bom futuro.
    Fica-te bem

    ResponderEliminar
  3. Não precisas de ser tão radical. Basta pedires um gajo burro que nem uma porta, submisso, poderoso na cama e que esteja calado mas escusa de ser profissional, aceitam-se amadores e semi-prós, LOL

    ResponderEliminar
  4. Querido anónimo isto não é uma escolha para o futuro, qd penso nisso, prefiro pensar noutras coisas, é uma metáfora dos dias em q vivemos e da falta de perspicácia masculina, apenas isso... porque para o meu futuro, desejo coisas q jamais compreenderás, e garanto-t q me assentará q nem uma luva...
    Silvy

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, essa tem direitos de autor! Roubaste-me a frase, babe!!!

    ResponderEliminar
  6. O futuro tem muitos nomes.Para os incapazes o inalcansável,para os medrosos o desconhecido, para os valentes a oportunidade,n percas a tua!!
    SÊ feliz..

    ResponderEliminar
  7. n, não te preocupes q n perco. muito me apraz q te preocupes com o meu sentido de oportunidade, e falas como se me conhecesses, pena q n te identificas, deves como tal pertencer ao segundo grupo...
    Silvy

    ResponderEliminar
  8. Pertenço ao grupo daqueles que lutam por uma vida melhor,que lutam por um objectivo mesmo onde cada jogada mal estudada possa ser cheque-mate a felicidade por isso digo-lhe a si e a todos os que cruzarem o meu caminho independentemente se conheco ou nao.
    Sejam felizes..

    ResponderEliminar
  9. Posso intrometer-me? Parem lá com isso, que seca de comments......isto é suposto ser um post, uma ideia, uma piada, retirada de uma ou outra conversa, de uma revista, de um filme, de uma publicidade. ok?

    ResponderEliminar
  10. Apoiado Silvy!
    O problema das interpretações está na capacidade de torná-las mais fáceis. E como o caminho mais fácil seria contorcer as tuas palavras, a verdadeira mensagem acabou por se perder para alguns. Fere o orgulho masculino mas enaltece o orgulho esquecido: o feminino!
    Queremos mais metáforas em nosso nome e pode ser que alguns homens comecem a absorve-las.

    Andreia

    ResponderEliminar
  11. Ora pois bem! Este post fez furor! Terá mexido com recalcamentos ou serão apenas desabafos anónimos?..
    Um ideal de vida não pode nunca ser confundido com uma private joke.. E ser feliz, caros anónimos do Mundo, para quem nos conhece sabe perfeitamente que é um estado que alcançaremos com muita nobreza de valores e sentimentos!!

    Love you Silvy! And all the others HLS´s!
    Kiss, kiss!

    Furacão Agridoce.

    ResponderEliminar
  12. ah pois é meninas, assim é que é!!!!

    ResponderEliminar
  13. É efectivamente uma pena que os homens hoje, e na sua maioria, sofram agudamente de falta de perspicácia e de inteligência. Caíram na banalidade ou, direi mesmo burrice, de pensarem que o mais importante é apenas o superficial e por aí se ficam, sem terem capacidade para mais, nem maturidade suficiente para olharem à volta e interiorizarem o sentido das coisas, para aprenderem e crescerem.
    À que ser minimamente inteligente para se saber interpretar as tuas palavras, o sentido que dás a cada frasse e não comentar apenas pk se está com dor nalgum membro...o tempo passa e todos nós temos as nossas oportunidades, temos é que ter capacidade para as saber agarrar...
    I lomb you
    Vandinha Takanita

    ResponderEliminar
  14. Não vim ate este blog para desvalorizar ideias de niguem,respeito-as todas como todos vcs respeitam as minhas, tens toda a razão Furacão Agridoçe "..Um ideal de vida não pode nunca ser confundido com uma private joke..estou de acordo..
    Boa continuaçao para este blog que é um turbilhão de morais renovados nesta sociedade e limitada.
    Gostei pá.
    Nuno Correia Graça deixou de ser o anónimo.

    ResponderEliminar
  15. Ora pois bem meu caro seguidor, folgo em sabê-lo! É cá das nossas bandas ou encontrou o nosso blog acidentalmente?

    ResponderEliminar
  16. Digamos que cai por aqui acidentalmente,gosto de visitar blog´s,por vezes encontram-se uns mais interessantes q outros,mas faz parte.O que me fez pausar aqui foi a forma de indignação que colhem desta sociedade machista. Sou de Sines e não faço a menor ideia de onde sao os criadores deste espaço,contudo gosto de analizar ideias,nunca e tarde para evoluir.Em breve deixo por aqui o meu espaço para quem quiser visitar.
    Boa continuacao
    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  17. Boa Nuno! Quando se escreve é lógido que se tenta dar o maior enfase possível à ideia. Por vezes de forma mais ou menos séria, satirizando mais ou menos, com mais ou menos piada.
    O que se escrevei não é lei, nem biblia, são ideias que despertam....é bom sobretudo ver o resultado dessas ideias nos outros! Continua connosco!

    Já agora, somos de Leiria.

    ResponderEliminar
  18. Verdadeiros criadores continuem a dar vozes a vossa imaginaçao.
    Irei continuar a presenciar-me.
    Ideias e bons resultados.
    Ate breve
    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  19. Estou à espera do link teu espaço.

    ResponderEliminar
  20. Silvy,
    saboreio esta ideia de um molho de prostitutos dispostos apenas a sentir e não a tentar pensar sobre coisas que não sentem.
    Sem sentido nenhum são os bandos de anitas (meninos que devem ter devorado livros da anita em pequenos) e que andam neste mundo a oferecer sexo pensando que percebem alguma coisa sobre o assunto!
    Para oferecidos só queremos aqueles que dão luta, ou então, aqueles que, como prostitutos, sabem pedir algo em troca!

    Beijos a todas e boas vindas ao novo membro.

    ResponderEliminar
  21. Tu queres um "prostituto", e eu quero uma praia de alcatrão !!!:D

    Jaime do Andaime

    ResponderEliminar
  22. Olha o Jaime do Andaime acabou de se acusar. Como está Sr. Kavilhas?

    ResponderEliminar
  23. oh yesi!! Jaime do Andaime é um dos meus heterónimos. Um ser carroçeiro perturbante que domina a arte das bocas do andaime. Dotado de um humor de 3ª geração(nem todos conseguem captar) e com um corpo semi-espectacular,mistura de brad pitt com talhante.

    Kavilhas

    ResponderEliminar
  24. Bem já só falto eu!
    Grande Silvy, tu tás lá metade da sociedade masculina que visita o nosso blog não apanhou a mensagem, mas no final temos dois anónimos que se denunciaram, muito bom!
    Deixa-me que te diga, que não queremos dividir a sociedade em feministas e machistas, mas sim recuar um pouco na sociedade portuguesa e pensar, que na geração dos nossos pais, muitas mulheres eram submissas e isso era perfeito para os seus maridos, e os casamentos, relações, ou seja lá o que for duravam uma vida.
    Hoje de facto muitas de nós somos mulheres modernas, activas na sociedade de variadíssimas formas, mas também queremos uma vida pessoal feliz e com paz de espírito, e aí é que tudo se agrava!
    Ora os homens (maioria) continuam machistas, mas querem relações casuais, ou mesmo just one night, e isso faz com que nós as miúdas não encontremos o que desejamos a tal felicidade (que obviamente varia de pessoa para pessoas), mas se uma mulher passa a ter uma dessas relações casuais, pois o nossos homens não querem mais nada, ui, então ai e por mais anos que passem somos umas grandes malucas!
    Afinal será que eles querem ser gays e enfiar as pilas quando têm vontade em qualquer lado, e por isso um dia a sociedade será apenas gays e lésbicas, ou então meus senhores façam-se homenzinhos, não desistam à primeira tentativa e saibam partilhar com UMA só parceira as coisas boas e más da vida!
    Bem desculpem os erros ortográficos e adorei este meu pensamento, lol, deve ser da hora.

    ABREIJOS
    Monique La Bomba

    ResponderEliminar
  25. fds...ao ler estas coisas fico triste.. sinto uma vontade enorme de desabafar umas coisas...

    kavilhas

    ResponderEliminar
  26. desabafa jaime, desabafa, desde k n me construas uma variante de alcatrão a oeste, podes desabafar tudo :) ahahahhah

    Silvy

    ResponderEliminar
  27. Linda Silvia, posso ser o seu prostituto sempre que desejar, ou algo mais...

    ResponderEliminar
  28. Antes de mais, devo dar-vos os parabéns pela simplicidade com que "despem" de preconceitos, as vossas opiniões, pelo que as tornam mais claras, facilmente perceptíveis, transmitindo então, pela intensidade da escrita; uma veracidade merecedora de atenção (não li todos, confesso, mas prometo voltar)... :)

    Bem, este post...
    Sem descredibilizar de forma alguma o que também a mim parece óbvio (segundo esta perspectiva, pois este post é assustadoramente bidireccional), parece-me importante salientar a flutuação de interesses que nos conduzem ao verso da questão; ou seja, indo "DIRECTO AO ASSUNTO" mas pedindo que viagem pelas diversas perspectivas(que foi o que eu fiz com o vosso prustituto)...

    Cenário - Estou quieto no meu canto e sou abordado por uma amiga, conhecida ou até nem a conheço de lado nenhum.

    Hipótese a) Ela é tão feia que até cheira mal.
    Resposta: Eu escondo-me quase antes de ser abordado.

    b) Ela é uma companhia prazível e gira.
    R: Conversamos um bocado (falar também me parece um bom preliminar), conversamos outro bocado para pôr os pontos nos "is", e finalmente partimos para o sexo, sabendo perfeitamente que amanhã não nos cumprimentamos só com um beijo.

    c) Ela é PODRE DE BOA.
    R1: Se a conhecer, penso algo do género "Sou mesmo conas, de certeza que ela só queria o cigarro e eu com a cantiga do bandido para cima..." (isto sem parar de olhar para o rabo dela enquanto se afasta até se perder no horizonte).

    R2: Até a conheço, mas não assim tão bem pois nunca me deu grandes oportunidades, acho que podia ser a mulher da minha vida... É sem dúvida, AREIA DEMAIS PARA A MINHA CAMIONETA; resumo-me agora à minha insignificância.

    R3: Não faço a mínima idéia quem seja mas com tantas facilidades; DEVE SER OUTRA PUTA QUALQUER... Vou mas é conversar com a minha amiga que até é bem simpática... Ah, e girinha.

    d) Hoje ninguém me abordou e eu também não tive coragem para o fazer.
    R: Quero uma prostituta só para mim!

    P.s: Se preferirem, eu posso permanecer calado; VOCÊS É QUE MANDAM =D

    Castilho

    ResponderEliminar
  29. Adoro ficar a conhecer melhor o raciocinio dos homens...não somos só nós k sofremos de fragilidades.
    Faz-te seguidor do nosso blog. Dá-lhe Castilho
    Pipeline

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. boa Castilho, bem vindo... às vezez acho que ninguem percebeu bem o keria dizer com esta metáfora do prostituto, mas tudo se centra no que uma mulher tem de aguentrar kd sai à noite. é k ouvimos cada coisa k n lembra ao arco da velha. simplifiquem homens! simplifiquem!!! sejam claros, deixem-se de rodeios, as mulheres de hoje já n precisam de tantas mentiras. se é sexo k kerem, força, se é algo mais lutem por isso. mas n se banalizem, nem se percam a adjectivos k nem sabem o k significam. as mulheres já n sao as pravas de outrora, as submissas k acreditavam e sonhavam com o amor eterno ao virar de cada esquina. assumam-nos como seres pensantes, capazes de decidir fria e fisicamente, não se iludam com a tão afamada sensibilidade excessiva das mulheres.

    Nós mulheres, conseguimos ser mais frias do k vocês alguma vez sonharão. tratem.nos com respeito e frontalidade, é só isso, e poupem.nos os galanteios vazios de sentido, os elogios desadequados, etc, com k nos invadem as noites de farra. deixem-nos estar por favor, kd keremos, deixamos bem claro quando e como....

    e para os k realmente sentem o k dizem, para os k kerem amar, para vós carissimos, o ceu é o limite, sejam romanticos, conquistem as mulheres k kerem, e n desistam de fazer delas as mais felizes princesas :)(serei sempre a eterna romantica ;))

    beijitos castilho, a ver se vamos comer umas castanhas com linguiça, jantar hls eheheh

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  37. Olá, li confesso com algum entusiasmo o "desabafo", sou do porto e infelizmente igual a muitas outras pessoas estou a passar por diversas dificuldades, muitas coisas para pagar e mesmo trabalhando e bastante não consigo, em alturas de aperto como a que estou a passar muita coisa "menos correta" passa pela mente porém sou como sempre fui um guerreiro. Não pretendo entrar pelos caminhos mais "faceis" como o mundo da droga para conseguir estabilizar a minha vida monetariamente porque tenho valores e eles falam mais alto. Então pensei que talvez fosse o tornar-me em um Gigolo não a solução mais fácil mas eficiente e honesta.
    Sou solteiro tenho 28 anos sempre convívi e me relacionei com pessoas mais velhas e sexo, carinho, companhia... é o que se calhar sei fazer de melhor.
    Escrevo este comentário numa tentativa desesperada de procurar ajuda. Não conheço ninguém do meio nem potenciais clientes nem posso expor está minha necessidade monetária a minha familia.
    Espero que me possas de alguma forma ajudar por mais s que trabalho e não desista eu não vejo outra saída nem opção nem luz ao fundo do tunel.
    Obrigado e lamento o encomudo mas a necessidade fala mais alto

    Se alguém me puder ajudar pf contactem

    Nummsei@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Olá, li confesso com algum entusiasmo o "desabafo", sou do porto e infelizmente igual a muitas outras pessoas estou a passar por diversas dificuldades, muitas coisas para pagar e mesmo trabalhando e bastante não consigo, em alturas de aperto como a que estou a passar muita coisa "menos correta" passa pela mente porém sou como sempre fui um guerreiro. Não pretendo entrar pelos caminhos mais "faceis" como o mundo da droga para conseguir estabilizar a minha vida monetariamente porque tenho valores e eles falam mais alto. Então pensei que talvez fosse o tornar-me em um Gigolo não a solução mais fácil mas eficiente e honesta.
    Sou solteiro tenho 28 anos sempre convívi e me relacionei com pessoas mais velhas e sexo, carinho, companhia... é o que se calhar sei fazer de melhor.
    Escrevo este comentário numa tentativa desesperada de procurar ajuda. Não conheço ninguém do meio nem potenciais clientes nem posso expor está minha necessidade monetária a minha familia.
    Espero que me possas de alguma forma ajudar por mais s que trabalho e não desista eu não vejo outra saída nem opção nem luz ao fundo do tunel.
    Obrigado e lamento o encomudo mas a necessidade fala mais alto

    Se alguém me puder ajudar pf contactem

    Nummsei@hotmail.com

    ResponderEliminar