sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O trabalho faz-nos velhos

Estado neutro. Ora cá estou eu. Back! Não especialmente inspirada, particularmente bem disposta sem razões concretas a apontar. Não é preciso. Quem dera que estivesse sempre bem disposta sem motivo, antes assim que arreliada sem motivo, angustiada ou irritada.
Nós, as mulheres, em particular temos esse dom. Ficamos irritadinhas de um momento para o outro sem razão aparente. Dão-nos achaques, ataques, crises e ansiedades. Não vale a pena entender. Não há razão aparente, tal como a boa disposição.

É sexta, e ainda me mantenho particularmente bem disposta sem razões concretas a apontar. É sexta e não me apetece sair, embora esteja bem disposta. É sexta e não fui à Tertúlia encontrar-me com os meus compinchas idosos, comer o meu belo bife da praxe, alto e muito mal passado, se faz favor, com umas boas survias a acompanhar. É Sexta e apenas bebi uma imperial de fim de tarde. É sexta e estou em casa a fazer o jantar.
Enfim, é sexta, estou particularmente bem disposta sem razões a apontar.

É sexta e estou em casa...a descansar.

Pipeline

Sem comentários:

Enviar um comentário