quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


O SANTIAGO ALQUIMISTA, não me pediu para fazer qualquer promoção, mas a verdade é que se queres um fim de ano diferente, está parece-me a melhor opção!!!!
Fica aqui a informação toda: Bom ANO


Deseja participar num western de fim de ano para se vingar da bandidagem do governo e dar uns tirinhos na crise?... Então isto é para si!
O conhecido gigante do entretenimento que dá pelo nome de Produções Banana Royale arrasa Lisboa e arredores, com um "REVEILLON ERÓTICO" no SANTIAGO ALQUIMISTA SALOON. Bem-vindos ao grande "BAILE ROYALE 2010 / 2011" - só para pessoas crescidas!

Venha divertir-se a valer com o espectáculo atrevidote de can-can-rock pela troupe ENA PÁ 2000, intérpretes dos clássicos "Mary Lou", "Fucking Time" ou "Alice". Os mestres de cerimónia "BIG TEDDY" VIEIRA e EUGÉNIO ROY'ALE irão abrilhantar a festa, e saudar a meia-noite com brindes de espumante do Texas e verdadeiras passas do Algarve.

Além dos números de STRIP BURLESCO com as sensuais ROMINA BELL e a MARY LOU em pessoa, a organização promete «pistoleiros e coristas insufláveis; rock; mulheres boas; DJs; rapazes jeitosos; jogos divertidos; mamas; shots, etc», motivos mais que suficientes para não ir rapar frio para o Terreiro do Paço ou outras festas ainda mais deprimentes. A noite fica completa com o som "Eros-Pop", "Disco-Enrola" e "Rock-Roça-Coça" dos D.J.'s JESSE GIMBA e KID XUXAS.
Por cortesia da simpatica loja Contranatura, haverá uma surpreendente e genuína "SEX SHOP" onde não faltarão os melhores produtos de prazer do séc XXI - brinquedos marotos, roupinhas gourmet, gostosos lubrificantes, estimulantes e outros condimentos para o "antes" (e também para o "durante" e o "depois"...).

E ainda: rifas, sorteios de dois "CABAZES TRUCA-TRUCA" (para ele e para ela), momentos surpresa de bar aberto a cerveja ao som do nosso "BADALO IMPERIAL", loucura, folia, e resmas de animação. Tudo erótico, claro!

Dê um piparote na crise e na inflação, e entre o ano novo com tesão! «Boas entradas»!

Sem comentários:

Enviar um comentário