quarta-feira, 15 de abril de 2009

Moral da baunilha

Ah pois é bebés!!! Ainda ontem, em conversações com a Pipe sobre as coisas, a vida, aquelas palermices sentimentais que todos comentam, mas na realidade ninguém entende, cheguei à conclusão que andamos todos em volta da moral da baunilha.
Todos precisamos de algo, das nossas fugas, e foi mesmo isso que fizemos no fds – fugimos! De tudo, de todos e até de nós. Encontrámos um castelo, que por acaso era só mesmo para sangue real, mas tinha um príncipe deveras simpático que, apercebendo-se de que éramos umas tesas natas, de imediato disponibilizou o mausoléu dos pais, outrora reis do baleal :)…
Caramba, quando já não acreditas em nada nem em ninguém, não é que aparece um moço que do nada te mete a chave de casa dos pais nas mãos??? Como diria a Pipe, FODA-SE!!! afinal ainda há gente boa!!!
Entre baunilha e chocolate, a noite revelou-se uma agradável surpresa, daquelas que nos devolve o tapete Monique, que nos faz sentir vivas e pensar no tempo absurdo que perdemos com quem nos exige tanto e nos dá tão pouco, quando afinal um estranho pode estender-te a mão, sem te pedir nada em troca. ----- João quando encontrares uma hls pela vida fora homem, tu diz o que precisas que nada te vai faltar! -----------
E depois a volta, o dia-a-dia, o descontentamento, só apetece fugir outra vez. E por isso eu e a Pat decidimos ir à procura de boa gente na croácia, com um bocadinho de sorte ainda encontramos castelos também :) CROÁCIA!!!!! Tão bom… é já em Junho…
E, não temos outra hipótese, senão voltar à baunilha… Mas moral da baunilha porquê? Porque a puta desta vida nos transformou, nos destruiu sonhos, moral e valores, e acabamos por ser gajas inteligentes (isso é inegável e assusta muita gente:), vividas e sabidas, mas ainda assim não sabemos o que queremos nem para onde vamos !!!
O que é a Baunilha, eu explico: baunilha é a essência adocicada e aromática obtida dos frutos da
orquídea Vanilla Planifolia, a única espécie de baunilha trepadeira… é sempre a subir minhas queridas, sempre a subir

Silvy

Sem comentários:

Enviar um comentário