terça-feira, 14 de julho de 2009

Estamos por aqui...

Houve já quem começasse a reclamar a falta de post. Obrigado pelas saudades! :)

O facto é que as Happy Love Spreaders andam extremamente ocupadas. Embora o Verão já nos tenha chegado ao corpo, muitas outras coisas também chegaram....ups, não literalmente, mas também!

A verdade é que estou cansada. Exausta. Preciso de dormir 12 horas seguidas e não consigo. 10 também seria óptimo! É tudo de uma vez, mas é bom. Ocupadíssima, estoirada, a cabeça que lateja ao final da semana e derrames nos olhos fruto de poucas horas dormidas. Mudanças e mais mudanças. Farta. Férias........sim venham elas. Venham lá férias. Preciso de nada fazer. Apenas lá estar para quem eu quero que esteja.

As meninas não se têm encontrado, não temos feito as nossas jantaradas, nem os serões de cuscas, copos e chocolate. Cada uma entretida nos seus afazeres. É normal. Próximo Sábado vai ser a rebentar. Vamos matar tudo e ler as mentes dispersas por entre a multidão. KILLERS!

Pipeline

1 comentário:

  1. eu sei bem como resolvias o teu problema de cansaço ahahahahahaha mas n te vou dizer ;) vai ser brutal, os killers k se preparem, afinal vão ver as hls ahahahhaah loviu alll, e dps das ferias, tertulias hls :)

    ResponderEliminar