segunda-feira, 27 de julho de 2009

FMM 2009 - Sines

...Eu não poderia adivinhar que o fim de semana ia ser tão especial!

Saí de Lisboa sexta feira por volta das 16h, não tinha lugar no parque de campismo, estrada fora lá fui eu, sabia que estavam lá algumas pessoas, mas a possibilidade de ficar a curtir o festival sozinha era alguma!

Mas nada disso, cheguei e a simpática da Vera a menina da recepção do parque arranjou-me logo um cantinho, junto desse canto um casal de amigos e mais dois casais amigos dos amigos.

A Joana fazia anos, janta no parque, muito agradável, mesmo!

Nisto liga o amigo Ricardo e depois a prima Ana, que vinha de expresso por aí abaixo, também ela sozinha e que por sua vez vinha ao encontro de uns amigos de uns amigos.

Meia noite, saí do parque, dois dedos de conversa com o Ricardinho, o amigo KIKO e a amgia Tânia, e aí vai ela, para aquele castelo com uma energia fantastica, mas mais fantástico foi o inesperado concerto de Cyro Baptista em Beat de Monkey, fantastico, um mestre de orquestra que de um lado elevava aos céus o Clay, o Mr. Chiken, Nicolas, e Gil o Baterista:) e do outro vinha o publico, as nossas vozes elevaram-se ao céus, como diz um amigo meu, o fio de terra estava desligado!

O corpo não parava de se dançar a ele mesmo tipo serpente, de saltar de sorrir, a loucura, um dos melhores concertos de sempre.

Mas acabou e a noite acabaria também, não fossem os amigos dos amigos com duas pandeiretas e duas gaitas de foles, descemos as escadas até à av. a dançar e eramos cada vez mais, de sorriso lavado na cara e de mente solta.

Mais um concerto, e memorável foi o momento em que apareceu o GIl, o Clay e o Nicolas, ficamos amigos, dançamos até as sete da manhã, já na praia, tudo era moivo para cantar, tocar e ouvir boa musica!

Mais um dia ritmo, mais mais um soltar de energia!
E por fim o sol que deixou a pele tostadinha!
Existem sitios mágicos onde se vai buscar a paz de espirito que procuramos:)

Monique La Bomba

Sem comentários:

Enviar um comentário