domingo, 8 de novembro de 2009

Ping Pong Pong

Another summer´s passing by; All I need is somewhere I feel the grass beneath my feet; A walk on sand, a fire I can warm my hands; My joy will be complete!

Talvez esta seja a simples felicidade que todos desejam. Não sabem onde procurá-la, como encontrá-la e o momento. A felicidade não é amanhã, nem para a semana, não é depois dos mil e um projectos concretizados ou bens comprados. A felicidade é hoje, aqui, agora. A felicidade pode ser o que está no refrão, momentos felizes e tão simples como beber uma cerveja numa esplanada com um amigo. Tão simples como dar um passeio ou pintar uma parede de verde.

É tão simples que complicamos. A nós e aos que estão em nosso redor.

Ping Pong Pong ou Ping Pong Ping. Toma lá mais uma ficha, e vamos mais numa voltinha, é sempre a rodar, gira a roleta, efeito borboleta.

Em que ficha vou apostar. Voarei inspirada nas mil e umas noites, até ao encontro do cálice. Beberei ansiosamente da sua água. Tornar-se-á imortal ou tratarei de desmontar todos os andaimes, descendo com caixas e gavetas para o devido patamar. Que se abra uma fresta, que me apazigue e me deixe a sorrir. A seguir jogo de novo na roleta!

Toca a brincar!

Pipeline

2 comentários:

  1. Minha querida as tuas palavras como sempre são belas e sentidas! Partilho de tudo o que dizes!
    O excesso de racionalidade estraga a beleza das coisas!
    O medo é fodido mas está dentro de todos nós! Já a cobardia só em alguns vivem com ela.
    No final estamos cá todas, para aquele abraço, para sorrir e continuar o nosso caminho!
    Beijinhos
    Monique La Bomba

    ResponderEliminar
  2. Eu voto em pintar a parede de verde!
    Lov u´s all!!

    ResponderEliminar