quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma quinta feira antes do 31

Ora bem pelos visto isto ainda tá vivo e ainda mexe. Uauuu...o facebook tem destas coisas.

Tarde de quinta feira, véspera de noite de passagem de ano. Férias molhadas e trabalhosas. Hoje deram-me folga. Acordei, orientei as cenas, tomei um banho e rumo ao shopping. Concentrei-me o suficiente para não ter ataques de ansiedade e de fúrias dentro do local. Comprei camarão cozido em covetes e mais uma carrada de coisas calóricas que contribuem para o aumento do ácido úrico entre detergentes para a empregada de limpeza com dentes de ouro.

Encontrei um casal amigo na caixa enquanto pagava. Fiquei tão contente. Tinha saudades. Amistosos, simpáticos e sempre bem dispostos e com algo interessante para acrescentar. Tomámos um café, pusemos a conversa em dia, rimos e cuscámos, pois claro, como não podia deixar de ser.

Entretanto almoço com outra amiga no shopping. Que medo. Não pela amiga, mas porque já estava há mais de uma hora naquele local. A tensão subiu ligeiramente com a tentativa de encontrar o carro para descarregar os sacos com os camarões entornados no saco.

Almoço. Conversa em dia de novo. Um reewind ao que passou e votos para o novo ano. Beijinho e abraços e desejos de tudo de bom.

Casa. Arrumar compras. Chuva. Um cólica horrorosa. Caganeira. Estado vegetal à espera que passe...no facebook e agora no quase extinto blog onde não escrevia há meses.

Isto de escrever faz-me mal. Dá-me cólicas. Este ano não sei de nada. Não faço votos, nem reflexões sobre o que passou e sobre o que projecto.

Não reflicto. Vivo.

Pipeline.

1 comentário:

  1. Bom ter-te de volta minha querida!
    Vamos colocar esta cena a Bombar, afinal este é o nosso espaço, quer a HLS estejam muito ou pouco activas:)
    Bom ano a todas

    ResponderEliminar