sexta-feira, 6 de março de 2009

Diz que é uma espécie diabólica!


Cada tiro, cada melro....nós por cá não falhamos e temos quase sempre razão!!!
Mais uma vez confirma-se a necessidade permanente da solicitação do B.I. das psicoses. Na realidade existem pessoas para tudo e sobretudo todo o tipo de trastes, mas traste por traste, k seja um traste com nível e que saiba vestir!!!

Tou farta de filhos da puta com sapatos quadrados!!! Mas k merda é esta?? Já passou há mais de 10 anos a moda do pé de gesso, será k agora teremos de combater durante mais 20 a moda do sapatinho quadrado, haja bom gosto, meus caros amigos, Bom gosto!!!

Debato-me constatemente com esta interrogação: o que se ganhará em mentir e em prejudicar a vida dos outros? Emoções fortes??? Isso sem dúvida! Quem me conhece, sabe bem k não me surpreendo com facilidade e que definitivamente preciso de emoções fortes na minha vida de tempos a tempos, para não me sentir entediada. Mentir deliberadamente, é algo k me faz uma certa confusão, tenho uma grave dificuldade em conseguir compreender baratas rastejantes mentirosas compulsivas! Volto a repetir-me! Traste por traste k seja um com nível, sacana e glamorouso! Baratas mediocres e campónias, vade retro!!

Felizmente e mais uma vez, as HLS revelaram que o seu núcleo duro está mais coeso do k nunca e k está para durar. O nosso faro não falha e o sexto sentido vai-se apurando com a maturidade. A nós nada nos escapa e nem é preciso falar muito... "Elas não são loucas, são pessoas equlibradas e ponderadas, mas não descansarão até descobrir a verdade e aí Tás Fodido!!!" lololol

Moral da história: Em pleno século XXI, homem que leva um mês e meio a levar-nos para a cama, tem algo a esconder ou é paneleiro!!

Sherlock Pipeline

3 comentários:

  1. Perfeito!
    Daí seres a porta voz oficial do blog!
    Este cabrão terá o que merece!! Bem como qualquer outro que possa vir! Sendo que as possibilidades são remotas.. pois a necessidade de apresentação/justificação serão sempre avaliadas no Raio-X das HLS!! hehehehehe!!
    Viva la vita!!...and kill the fakes!!
    Bang, bang!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, melhor era impossível!!!!
    Mas acho que é necessario afirmar que tratamos bem todos os seres humanos, até prova em contrário!
    Esta Barata rastejante foi muito bem tratada, mas como ela pode comprovar a nossa ingeniudade, já lá vai à muito.
    E agora baratinha, andas a beber do teu próprio veneno!!! heheheeh

    Nós somos independentes sim, mas não queremos andar a sustentar chulos, e antes estar sozinha do que com parasitas.

    Tenho dito
    Monique La Bomba

    ResponderEliminar
  3. E mesmo perante prova em contrário, não tratamos mal ninguém...simplesmente afastamo-nos e seguimos o nosso caminho como umas ladies. Meninas, temos arranjar um cumprimento em condições...um grito de Guerra! Pipeline

    ResponderEliminar