sexta-feira, 13 de março de 2009

Here comes the Sun!!!

Bem vindo SOL!!!!!!

Finalmente sente-se o quente do sol, os dias a ficarem mais longos, as pessoas mais sorridentes, e a minha disposição a mudar! Se isso for possível, eu ficar ainda mais bem disposta! Lol!
Cheira a Verão!!!

Esta mudança deu-me alento e inspiração para dissertar um pouco. Será o que farei em seguida..
As mudanças normalmente significam algo de positivo, ainda que aparentemente não pareçam, elas siginificam o romper com algo, seja uma rotina, um vício, o desprender de pessoas indesejáveis, a descoberta de uma realidade que afinal era um palco encenado para o efeito, ou seja, é sempre positivo mudar! Agora quando é para pior... já não defendo este ponto de vista!

Há evidências fulcrais que estão à vista de toda a gente, pessoas que são enganadas diariamente!.. e pior que isso! Nada fazem para inverter a situação e ter uma vida decente, livre de despojos pseudo-humanos! Existem muitos tipos de psicoses, mas geralmente um psicopata é uma coisa (sim porque não pode ser humano) desprovida de qualquer tipo de sentimento, a não ser um racionalismo calculável, onde não olha a meios para atingir fins! E por norma atingem os fracos de espírito, os seres vulneráveis e carentes que temem que a vidinha deprimente que se submetem seja a única realidade existente ao cimo da Terra!

Isto revolta-me!! GRRRRRRRRRR!! Porquê? Porque é por causa de pessoas assim que existe submissão de sentimentos e aniquilação total da personalidade e do ser enquanto pessoa, que existe violência doméstica, a subjugação a um espezinhamento constante, tal como um tapete rançoso e usado, mas onde os pés continuarão a ser limpos!! Enfim.. Já diziam os antigos: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!"!!!
Verdade ou não, certo é: isto existe! E filhos da puta psicopatas também!
Posto isto, e cagando para todas as merdas que nos rodeiam, que por serem tão insignificantes e tão desprezíveis ficam no seu esgoto à espera da próxima rasteira que podem passar! A questão é a seguinte:
.. vem aí o Sol!!!!! Esta mudança siginifica uma transformação na vida das HLS´s, desde o cenário profissional, amoroso, veraneante, ou seja, aproximam-se novos tempos, repletos de energia positiva e contagiante, onde existimos para nos completar!
Meus caros HLS´s do Mundo, nós existimos para ser felizes e para deixar um legado!
Assim o faremos!!

With love!
Kiss, kiss, Bang, bang!!
Furacão Agridoce

1 comentário:

  1. Minha querida!
    Tudo o que dizes é verdade, mas este sol já nos trás à ideia, os dias de praia que vamos apanhar de geleira cheia de cerveja fresquinha, as viagens para a Costa Alentejana, gente bonita na praia, nós a viver a vida quie tanto merecemos, ou seja, não fazer puto, jantaradas no Restaurante dos Mongos, petiscos no meu jardim, noites mal dormidas no parque, etc!! HLS second round...
    Big Kiss
    Monique “ La Bomba”

    ResponderEliminar