segunda-feira, 20 de abril de 2009

Baunilha & Chocolate

Que surpresa chegar de manhã e encontrar um new post.

Hoje custou-me deveras a acordar. Um verdadeiro terror, pânico, os olhos não queriam abrir de forma alguma, as pernas tremiam e senti que estava muito próximo de uma quebra de tensão dentro da banheira. Felizmente o nosso corpo por vezes resiste bem mais do que o nosso cérebro. Dramatizamos o que é simples, chama-se a isso o fado português ou mente fraca.

Finalmente levantei-me e executei as minhas tarefas de higiene diária. Tenho 5 dias de luta até à próxima sexta...motivos, razões, projecções, planos, targets? Quais serão? Para me aguentar até sexta? Podem ser vários e como é lógico não os vou inumerar, um ou outro, talvez o mais importante, como chegar a uma casa que não é minha e sentir-me verdadeiramente em casa, encontrar todos os dias uma casa que não é minha e sentir-me confortável. E de sexta em sexta lá vou eu caminhando, todas as semanas, ansiando que chegue, qualquer coisa, aquela sexta, a tal sexta ou mesma "a sexta" que alimenta o que já está saciado.

Entre morais e teorias, whatever, agora é esta.

Pipeline

1 comentário:

  1. Minha querida então e a nossa sexta das tertulias, aqui e ali, com muito riso, muita cerveja, mas acima de tudo com coração, quando nos juntamos no final da semana e sentimos que estamos em família!
    Esse é o sentimento que afinal de contas procuras todas as semanas......
    Beijos
    Monique

    ResponderEliminar