terça-feira, 28 de abril de 2009

Já decidi: Eu quero ser actriz!


Pensando e repensando na minha actividade profissional, à beira dos 30, descubro um vulcão de talentos por detonar dentro de mim. Eu quero ser actriz profissional.
Uma actriz ao estilo de Uma Thurman em Kill Bill, em fúria e articulada, uma Trinity do Matrix, fria, destemida, cheia de pinta e movida pelo amor que tem por Neo, uma Catwoman acrobata que transpira sensualidade através do fato de cabedal a roçar o Sado-maso e por fim, but not the least, uma Juliete Lewis em Assassinos natos, louca tresloucada e possuída!!
Honestamente acho k não me falta nada. Preencho todos os requisitos para um papel deste género. Gosto de armas brancas, facas e facalhões, canivetes suíços, navalhas e catanas. Gosto de armas, pressões de ar, pistolas de alarme, pistolas de água no carnaval, revolveres, das quase extintas caçadeiras que servem para ameaçar intrusos ressabiados e sobretudo, armas com silenciador.
Fisicamente estou em treinos, já comprei o MP3 da Sony, agora falta-me começar a correr dia sim, dia não. Há quinze anos atrás ainda era uma Maria Rapaz, andava de bicicleta e circulava de mota às escondidas do meu pai e tinha a mania que era a rainha do bairro.
Sei fazer o pino, mas ainda tenho de me aperfeiçoar na roda, sei assobiar mas mesmo só pela boca.
Enfim, sou um poço de talentos. Contratem-me!
Pipeline

14 comentários:

  1. tás contratada... amiga és uma bomba. meu poço de talentos, kero ver-t a fazer a representação da tua vida nos momentos k se avizinham, e usa e abusa dessa armas brancas ;)

    silvy

    ResponderEliminar
  2. bem..acho que te faltam alguns requisitos..segundo a revista "Maria"edição nº327,na parte das paginas azuis (sim,aquela parte em que surjem seres mutantes a questionarem se ficaram grávidas por se limparem à toalha do paí),existe uma nova panóplia de pré-requisitos para se ingressar no mundo do cinema. Entre eles terias que calçar o 37,5 ou 38,5, tens de ter fetiches com patos albinos de competição, fumar Gitanes sem filtro, e o mais importante...estar inscrita na FNMC(federação nacional de matraquilhos e chinquilho). Mas não desistas..... já o meu avô dizia : Não és boa actriz, mas és boa atrás!

    Jaime do andaime

    ResponderEliminar
  3. Pois por mim, estás contratada!!

    Aproveito para vos dar os parabéns pelo Blog, é bom mexer com isto,é bom mexer com esta sociedade entediada e parada, agarrada aos Mercedes, BM's e roupas de marca,deprimida e a chorar pelo que não tem,é bom deitar coisas cá pra fora, ideias, pensamentos,parvoíces...seja o que for...mas usar, usar o que temos de mais poderoso, a palavra!! Essa pelo menos já ninguém risca com o Azul!(não escrevam nos jornais, aí já não garanto!!)

    Duas palavrinhas apenas: Fan Tástico

    Vocês são lindas!!.. e giras!!
    Booommm!!!
    (o que já não é muito comum nos dias que correm!!, desculpem-me lá as outras meninas das telenovelas, mas não há paciência!!)

    Emanuel

    ResponderEliminar
  4. bem...oh Emanuel...agora senti-me tipo lesma rastejante... é que sou o gajo mais entediado,parado e deprimido da região... e alem disso tenho um mercedes!! Acho que feriste o meu ego..acho nunca mais serei o mesmo...até sinto vontade de deixar de usar Old spice e de me dedicar ao consumo de shot´s de oleo de travões. O melhor é ir já marcar uma consulta no psiquiatra para me fazer uma lobotomia!

    Jaime do andaime

    ResponderEliminar
  5. Grazie Emanuel. Inscreve-te como seguidor e vai dando uma espreitadela ao blog. Sexta, acho k vou fugir....akela Tertúlia é um terror. Hasta!

    Oh Jaaaaiiiime!! Desce do andaime!

    ResponderEliminar
  6. Oh Jaime, não te substimes, isso passa, e sempre tens o Mercedes,... mas tem cuidado com o andaime, pois caso caias, fazem-te a lobotomia in loco,e... mas tenho de confessar, também uso Old Spice, é uma das coisas que me faz sentir vivo!!!
    Não caias do andaime!!! Oh Jaime!



    Olá Pipe, vou-me mantendo atento sim!!
    La Tertúlia tem o seu quê, mas tudo o que é demais...qualquer dia já jogo na equipa da Brigada do Reumático, é gente boa!!...mas este fds também vou dar de fuga!!

    E vocês meninas mantenham-se assim...

    Booomm!!!

    Emanuel

    ResponderEliminar
  7. É impossivel cair do meu andaime!O meu andaime é muito hi-tech! Respeita as normas IS0 9001:2000 e tem o selo de certificação do IPQ.
    Tem tudo o que é necessário para se sobreviver 60 dias em andaime,sem voltar à terra! Entre os quais destaco alguns items como : uns binoculos ampliação 60X para ver as babes a passar na rua, um megafone de 80watts para mandar umas bocas as babes, ligação internet wirelless para pesquisar bocas e piropos novos para mandar as babes,200 grades de minis, e como nem tudo é tempo livre..tambem me obrigaram a ter a batoneira e as talochas.. E sim ! Old Spice é maravilhoso!onde já se viu um desodorizante que tambem serve para desentupir fossas sépticas,serve de diluente na tinta,corroi aluminio,e serve de combustivel em geradores?? é uma maravilha..

    ResponderEliminar
  8. Permita-me que o corrija. O selo de certificação não é do IPQ mas sim do CERTIF.

    Para complementar a betoneira e as talochas eu posso-te fornecer as argamassas, um reboco talvez, que também têm o selo de Produto Certificado!

    De qualquer forma, é bom saber que os macacos que chapiscam nos andaimes têm nome...

    ResponderEliminar
  9. Bem, se me permitem também, para o senhor do Andaime, o Old Spice é um After Shave, ou pelo menos era, no tempo do meu Avô não havia desodorizantes, ninguém se preocupava com isso!!

    Pipe,
    permite-me te corrija, pode ser útil para a tua vida profissional, a técnica que se utiliza para preparar as superfícies de alvenaria ou outras, para aplicar reboco(e disso percebes tu, argamassas), é salpico, salpicar uma superfície.
    É claro que para que nos entendam em obra é preferível dizer "chapiscar", ou
    "Olhá Massa!!", "batoneira","mini"...

    -Engº passa a Ganza meu!!
    - Vai mas é chapiscar!!

    Bom Fim de semana

    Emanuel

    ResponderEliminar
  10. Caro colega Engenheiro: A argamassa utilizada para criar uma ponte de aderência em superfíces poucos porosas, como pilares de betão e tectos, pode ser denominada de argamassa de chapisco ou salpico, conforme a região.

    Fruto do trabalho arduo da obra, sol na cabeça (falta de capacete) e de umas cervejas com o dono de obra, há quem se troque todo a dada altura e em vez de chapisco ou salpico ainda pronuncie uma terceira denominação: salpisco!

    ResponderEliminar
  11. Pois, fiz a correcção, e não o devia ter feito sem ter a certeza, peço desculpa pelo facto, mas como fui chamado à atenção por um Sr. Dr. Engº de Técnicas de Construção por utilizar a palavra "chapisco"...
    e também o ouvi falar em "salpisco", não sei em que fique...mas ficava triste por não poder dizer "chapiscar", que até acho mais bonito!!

    Bem, realmente o gajo não usava capacete!!

    ResponderEliminar
  12. Nem bebia minis...

    Bem onde é k isto já vai. Estou condenada às argamassas. Escrevo um post a dizer que queria mudar de profissão e venho parar sempre ao mesmo.

    Que vidinha! lolol

    Passe bem meu senhor. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Metes-te com trolhas é no que dá!!

    Mas não desistas que levas jeito, liga ao Tarantino ou ao Almodovar, nunca se sabe!!

    Olha, se o Almodovar pega no Blog!!
    E mais agora com os temas da actualidade!!

    Já estou mesmo a ver, HLSGirls e a malta toda em Hollywood a curtir nos Oscares!!

    Beijo,

    Emanuel

    ResponderEliminar
  14. emanuel, gostei muito dessa visão :) esperemos k pegue :) beijos e abraços

    ResponderEliminar