quinta-feira, 23 de abril de 2009

Retrato de ti

Ontém, enquanto conduzia a caminho da minha rua, depois de ter estado em casa da Sílvia a comer chocolate, fiz um retrato abstrato de cada uma de vós. Em pequenas frases tentei sintetizar, as emoções imediatas que cada uma das meninas reproduzia em mim.
Filipinha, a minha amiga das piadas. Uma empatia perfeita para o humor. Vejo-nos sempre encostadas, a uma parede de rua ou uma cadeira de praia, de cerveja numa mão e cigarro noutra, perfeitamente descontraidas, bem dispostas e de arpão na mão. É sempre a disparar!
Silvia, a amiga dos grandes conselhos. "Eu sou muito boa a dar conselhos, mas sou péssima a segui-los." Deixa lá, já é óptimo teres a lucidez e a consciência prática das coisas. Grandes conversas sobre a vida, trabalho e politica. O meu refugio semanal, uma casa onde chego e me sinto em casa.
Monique, tu est unique! Há coisas que não se explicam, minha querida. Gosto do teu look e da tua essência treslocada, transparece a pureza dos teus movimentos e a carência dos teus sentimentos. Rimo-nos de coisas através do olhar, não é preciso falar!
Patricia...........Patricia........a arte de mal dizer......somos mazinhas, umas Tom Sawyers..........Kiloooooooooooossss, eu queroooooooooo kilooooooooooooooooooossss!

Às minhas queridas amigas
Pipeline

3 comentários:

  1. Love you Pipeline!!!!
    E tu, com a tua cara de dondoca, o teu riso de gozo, a tua porrada como tu dizes saudável, e o olhar doce de menina, mas sempre uma mulher Tufffff:)

    Love you a lot

    P.S: Em caso de duvida para alguns seres do sexo masculino que passem por aqui, nós não somos lésbicas, mas dormitar sim:))))) lolol
    Monique " La Bomba"

    ResponderEliminar
  2. é cara de dondoca boneca, é de aristocrata... :). e eu tou a ver k tenho é de começar a apanhar umas valentes ctg, este papel de amiga certinha n me encaixa ;) ahahahahaah

    Silvy

    ResponderEliminar
  3. ok, faltou-m um não... não é cara de dondoca,és a nossa aristocrata.... Silvy

    ResponderEliminar