domingo, 7 de junho de 2009

Politiquices

Sendo eu a hls mais virada para politiquices, em véspera de eleições não podia deixar de vir mandar a minha posta :)

E pois é minhas amigas, amigos e carissimos desconhecidos, foi-me apresentada a solução para uma das nossas maiores duvidas sobre esta temática. Mas afinal com que caraças de partido é k mais me identifico? A reposta em http://www.euprofiler.eu/. passem lá. Dois minutinhos e resolvem uma das vossas duvidas existenciais.

E esta é só para ti minha querida Monique!!!! Sou tão cahtinha e resmungo tanto contigo, mas olha lá pró quadrinho e vê os resultados k me sairam ahahahaah ;) se calhar tens um fundinho de razão :)
Mas pronto, folgo em saber k sou uma esquerdista nata, kt ao resto o tempo o dirá, tenho k averiguar mais umas coisitas e pode ser k me defina. e amanhã pessoal, vamos todos votar, que isto de falar de sexo e encomendar prostitutos é mt giro, mas n paga as contas ;)

E que o próximo mandato europeu nos traga mts alegias :)

Silvy

1 comentário:

  1. Minha querida que a esta hora já estás a caminho da Croacia, bom saber que és uma BE perfeita, e PORRA, o BE é a mudança, Miguel Portas, Marisa Matias e Rua Tavares já lé estão!
    Hoje foi uma noite feliz.
    Viva as minhas amigas que têm seguido com atenção as Europeias, e que o futuro seja melhor e mais honesto!
    Beijos Silvy
    Monique La Bomba

    ResponderEliminar