sexta-feira, 5 de junho de 2009

Porra, claro que quero!

Epá, claro que quero! Tou farta de pruridos, pudor e falsos moralismos. Achaques machistas em tom de censura. Foda-se, claro que quero, quero um prostituo só para mim!

Que manhã de loucos! Começa quando me apercebo que chove lá fora e que tive a brilhante ideia de colocar o primeiro vestidinho esvoaçante de verão. Além disso apercebo-me que estão por aí os gajos da KMED, dos quais já não me lembrava, com as suas consultas médicas da piça e com as respectivas perguntas da piça....Porra! Logo hoje que vim de vestido! Tenho de levanta-lo para o senhor quarentão me auscultar. Nas sondagens que fui fazendo às minhas colegas, conforme iam sendo atendidas, ele entusiasmou-se em particular com o peito de uma das meninas. Não que eu tenha o peito grande, mas já por causa das merdas e porque akilo já me estava a causar nervoso, assim que entrei na carripana, fiz de imediato uma cara de má (akelas caras à Pipinha) k o senhor até me auscultou por cima do tecido.
Enfim, saí de lá vitoriosa porque fui a menos invadida na minha intimidade.

Depois desta ligeira irritação típica de gaja, transporto-me finalmente para o meu papel profissional e eis que recebo um telefonema da puta histérica que me anda a foder juízo há 2 meses só mesmo porque é louca e distraída e sei mais lá o quê.

Tive que me inspirar, puxar pelo meu lado mais retórico e escrever um email à administração da empresa.

Agora digam-me, porra! Onde é k eu vou descarregar tudo isto hoje???

Pipeline

10 comentários:

  1. Eu sei, e tu também....
    Ao virar da esquina encontras.... umas minis e um tremoços lololol
    Vou tratar de mim porque tu tens a puta da gaja, os gajos da Kmed e eu tenho o Trabalho, a gata com o cio e sei lá mais o qûê!
    Hoje à noite e segunda ninguem me tira a garrafa à antiga da Sagres, mas com uma imagem renovada lol, digamos que mais lisa:)))
    Beijos PIPE

    Monique La Bomba

    ResponderEliminar
  2. Destino da Fúria:
    Braços de um homem e sexo bom.
    Ai sim vais esquecer tudo.

    ResponderEliminar
  3. isso com um shot de morfina passa-te! pago eu!

    kvl

    ResponderEliminar
  4. Por este andar têm de ser 3! A saga continua durante a tarde....fonix!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que a senhora é que precisa de mandar umas valentes quecas e de um grandes braços:)
    Pergunta isso à senhora!!!
    Secalhar é mal fodi....
    Essas senhoras geralmente estão cheias de problemas em casa e por natureza descarregam nos outros. Na verdade existem pessoas que vão, tipo às compras, só para desatinar com o coitado do rapaz que está a atendê-la, só porque o marido não lhe dá a devida atenção...
    Pipe as detective HLS têm de entrar em acção
    Monique

    ResponderEliminar
  6. ela precisa é de ser enrabada com sal grosso!

    kvl

    ResponderEliminar
  7. Como eu te percebo...
    Para mim só uma solução: sexo!
    Não existe foma melhor anti-stresse.
    De seguida temos a rotina: 1 cigarrito e bora lá para os copos.
    Sexta feira: todos merecemos isto mais de qualquer outro dia.

    ResponderEliminar
  8. eu n disse k os prostitutos resolviam tudo?????? força aí menias, k eu vou prá croácia ahahhahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Aguenta-te à bronca, juizos fodidos há muitos!
    Até a quem passou um dia mais ou menos, está a fazer planos para uma sesta à noite... mais uma... e lhe começam a lixar a cabeça às 6 da tarde e com a promessa já se está mesmo a ver que vai ser uma semana de merda... Será que me aguento?

    ResponderEliminar
  10. À pala da porra louca ainda aki estou enfiada e tenho de vir trabalhar amanhã, adiando assim as férias por mais um dia.....foooonix again!

    ResponderEliminar