sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ainda existem boas Pessoas

Decidi partilhar isto com vocês, pois numa sociedade cada vez mais egoista em que cada um de nós vive intensamente para si mesmo, ontem no final do dia quando vinha de um cliente e ao telefone com o mesmo, decidi parar o carro pois era perigoso ir a conduzir a fazer uma chamada. Mas foi pior a emenda que o soneto, vejam a foto em anexo, agora imaginem o meu carro ficar assim mas, mas dentro de uma vala, com uma roda num buraco com +/- 50cm e outra neste caso a detrás completamente elevada.

Saí do carro e disse foda-se e agora, se ligo para assistência em viagem o chefe lixa-me a cabeça.

E um milagre aconteceu: aparceu um casal com roupa de casamento, ele foi a casa buscar um macaco para elevar o carro à frente, depois uma senhora disposta a fazer peso atrás, logo a seguir mais um rapaz disponivel para arranjar uma solução, e por fim um outro casal que trouxe duas tábuas para colocar por cima de umas pedras que estavam debaixo da roda a fazer peso.

Por fim retirei o carro...

Concluindo isto, resolvi o meu problema no máximo em 15 minutos e nunca tinha visto aquelas pessoas que como apareceram, desapareceram....

Obrigada a eles!

E de facto é por estas pequenas coisas da vida que vale a pena sorrir:)

Monique La Bomba

4 comentários:

  1. Bem, fazendo as contas....acho k é a quinta vez que oiço esta história....hoje vamos estar todas juntas, não vamos chegar todas ao mesmo tempo.....vá, vou estimar cerca de 10x!

    Pipeline

    ResponderEliminar
  2. já agora, acho k ficava mais coerente mudares o titulo para: "As vantagens de ser gaja" ou "De vez em quando até precisamos deles" ou "Vou ter de aprender a conduzir de novo!"

    Besos

    ResponderEliminar
  3. ora aqui está !! SE FOSSE EU APOSTO A QUANTO QUISERES QUE NÃO PARAVA NINGUEM PARA ME AJUDAR!

    kvl

    ResponderEliminar
  4. Quem disse que não precisamos"deles"... Meninas
    vamos assumir! Nós somos capazes, nos pudemos viver sem "eles" mas que eles fazem falta... fazem...
    Mudar um pneu furado é do caraças, mudar aquela porra da lampada pendurada 3 metros acima da munha cabeça, fazer um furo na parede com aquele aparelho que pesa mais que nós (não é o meu caso).. enfim tantas outras coisas, dá um trabalhão e aí comandados por nós dão um jeitão... Equipa "inteligência e força bruta"!
    Estou a ser mázinha.. existem algumas pequenas excepções, mas aí só pertencem ao grupo restrito os que têm alguma sensibilidade feminina, ou aliás não a perderam.. pois não se admirem do que estou a dizer!
    Eu também não sabia... mas descobri (isto é cientifico) que todos os embriões são do genero feminino e só no inicio da gestação é defenido o sexo!!! Eu sempre soube que eles queriam ser como nós!!!!!

    Beijocas

    Manuela

    ResponderEliminar