quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sexo Vende. Porquê?

Gostaria de abrir aki um debate organizado sobre esta questão. Convido todos os visitantes assiduos deste blog a manifestarem-se. Ao longo destas semanas tenho recolhido diversos tipos de opiniões principalmente sobre os posts mais polémicos. Uns acham nice sem grandes comentários, outros acham-nos despropositadas e inconvenientes, alguns ficam com medo e outros curtem à brava este pseudo duelo entre sexos. O certo, é k a partir do momento que o temo sexo foi assumidamente declarado num post, os comentários disparam acima dos 20 e as visitas ao blog ascenderam a uma média de 200 entradas diárias.

Hum....o sexo continua a vender. Porquê?

Pipeline

9 comentários:

  1. Minha amiga, sexo vende, porque quase todos gostam, porque muitos fantasiam com coisas que a sociedade não permite divulgar, porque todos queremos aprender mais, porque todos queremos mais e de maneiras diferentes, porque a Era da posição de missionário já era, porque "somos donzelas na mesa e loucas na cama", porque eles são mais ou menos bem comportados socialmente e depois quando fazem sexo esquecem que o mundo existe.
    Sexo é a puta da loucura, é bom e ponto.
    Quanto homens não fantasiam ir para a cama com duas mulheres;
    Quantas mulheres não fantasiam com o fazer sexo no meio da rua;
    Sexo faz-nos perder o norte, faz homens e mulheres procurarem na rua o que não encontram em casa, faz expor o nosso lado mais "esquizo", faz homens e mulheres cada vez mais irem a casas de swing, de streep, etc...
    SEXO vende por tudo isto....

    Monique La Bomba

    ResponderEliminar
  2. compro 7 ahhahahaha
    (já cá passo pra comentar k agora tou a rebentar pelas costuras) kissius ;)

    ResponderEliminar
  3. 7 é o número da perfeição! Nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  4. Perguntei a uma mulher madura, bem mais madura do k eu, pq é k o sexo vende.
    Ela respondeu: "Porque há homens!"
    Sem comentários...

    ResponderEliminar
  5. Há prazeres na vida que pelo prazer que dão não os acho polémicos e nem tão pouco tenho vontade de discutir o porquê.

    Há quem compre mamas, outros massagens e outros sexo. Quem não consegue de graça porque não comprar?

    Carina Moleiro

    ResponderEliminar
  6. Eu não diria que a questão está na venda mas sim na presença.
    Todos nós respiramos sexo, até nas mais inocentes acções, afinal foi dai que muitos de nós nascemos,(salvaguardo os bebés proveta). Portanto é um tema aliciante de abordar, se nos vai na cabeça porquê não o pôr no blog? Porquê não encararmos o facto que faz parte das nossas vidas.
    É bom falar de sexo, melhor ainda é fazer.
    Mas convenhamos, a certas horas do dia, só podemos mesmo é falar ou pensar dele... LOL.
    B.B.
    BACI.

    ResponderEliminar
  7. Exacto...o tema em questão não é propriamente a venda do sexo, não era esse o meu propósito, mas sim fazer um breve comentário sobre o interesse k despoleta nas pessoas uma pitada de sexo nas conversas. Concordo plenamente com a Carina quando diz que há prazeres na vida que pelo prazer k dão, não têm de ser alvo de conversa, porque é um facto, ponto.

    Mas talvez isso dependa das pessoas e da naturalidade com que lidam com a sua sexualidade.

    Pessoas bem resolvidas, de bem com a vida e com o sexo.

    Por isso sexo é como um iogurte, porquê falar nele?

    Pipeline

    ResponderEliminar
  8. Dou o lado científico da coisa.

    Cada um de nós é descendente de gente que demonstrou interesse pela feitura e técnica do sexo. Está-nos nos genes, depois de milhões de gerações de amantes e aperfeiçoadores do sexo. Os outros, os que preferiram ficar a contemplar a relva crescer, não se reproduziram. Não contam. Só cá chegaram os genes dos que, nos intervalos da caça ao mamute, das guerras Inglaterra-França, ou da invenção das "spinning-jenny" a vapor, não viviam sem fazer o canguru perneta.

    E nós, somos os orgulhosos descendentes desses amantes do sexo.

    Aliás, enquanto espécie, se não tivéssemos prazer na coisa, já teríamos ficado extintos.

    Portanto, os verdadeiros "freaks", não são os que ficam rabujas por passar dois dias seguidos sem sexo. São sim, os que fundam clubes de virgens...

    Abraço.

    Evil Genius

    ResponderEliminar
  9. Mulheres maduras respondem à pergunta "Porque o sexo vende? .. com "porque há homens" isto porque a pergunta é feita de uma forma directa e porque quer queiramos ou não uma mulher madura já tem alguns anos e sempre no seu mais profundo intimo que só os homens o consomem e mais....Essa resposta tem incondionalmente a ver com a ideia de "vender sexo- prostituição" e sempre fico indignada quando se discute o tema "prostituição" e sempre e só se fala das mulheres, das putas de bordel, das putas da borda da estrada, das de casa de alterne .. e fazem análises sociológicas e hipocritas sobre o tema e aí sim.. sempre se esquecem que elas estão lá porque "há homens".

    Agora sexo "vende" porque é muito melhor que um iogurte, porque faz parte da nossa vida, porque nos faz sentir vivas, porque as mulheres assumem muito mais livremente a sua sexualidade, porque já não se fez sexo de luz apagada (eu nunca fiz), porque se assume o nosso corpo e gostamos de nós com mais ou menos pneu... porque é BOM, porra!

    Mas há um pequeno problema, é que até há bem pouco tempo só os homens assumiam isto "entre eles eram os maiores.. comiam as gajas todas lá do sitio e arredores" e agora passaram a ser comidos e aí cagam-se de medo, fojem acho que alguns até já têm dores de cabeça, ehehe

    Hoje fico por aqui, não vou esgotar o tema..
    Porque isto é vasto.....vamos falando

    Beijos às "meninas" mulheres

    ResponderEliminar