terça-feira, 30 de junho de 2009

Terça!!

Contexto: terça feira, 18:38 h, escritório, mais um telefonema, mais uma reunião... Mais um dia Comum diria.. ou talvez não!
Todos os dias têm um significado especial, de uma forma ou de outra marcam-nos! Seja porque mandámos uma bofetada de luva branca em alguém, seja porque reencontrámos pessoas especiais, ou não; seja porque conquistámos mais um cliente; ajudámos mais uma amiga; por qualquer motivo!
A vida não tem de ser diaramente alucinante (mas devia!!), nem aborrecida de morte, mas sim, um conjunto de factos e acontecimentos que nos vão fazendo levantar da cama e continuar a andar para a frente...
Por isso meus caros quando estiverem muito bem, pensem que todos os outros também ficarão, e quando estiverem mal, (e aqui passo a citar) "alguém existirá para nos retirar os cornos da parede quando marrarmos contra ela"!! Hehe!
Agora acrescento que estou aqui com devaneios pois tenho de esperar pela reunião e não me apetece que seja terça, nem quarta, mas sim, que tudo fique intemporal e que tenhamos sempre a nossa aura e a nossa energia a fluir em campos prazerosos!! :)

Kiss, kiss, bang, bang!!
Furacão (Agri)doce

2 comentários:

  1. Que boas energias!!! Boa querida, que bom ver-te por aki! Besos

    ResponderEliminar
  2. Semana de pequenas vitórias....pelo menos duas estaladas de luva branca! Estamos a precisar de janta. Hoje já tenho casa!!!

    ResponderEliminar